segunda-feira, 11 de maio de 2009

poutporry 'de mim'


"(...) Coração não tem barreira, não/Desce a ladeira, perde o freio devagar/Eu quero ver cachoeira desabar/Montanha, roleta russa, felicidade/Posso me perder pela cidade/Fazer o circo pegar fogo de verdade/Mas tenho meu canto cativo pra voltar.

Eu posso até mudar
Mas onde quer que eu vá
meu cantinho há de ir (...)"
(Cantinho escondido)


"Lágrimas, tormentos / Quantas desilusões / Foram tantos sofrimentos e decepções, mas um dia o destino a tudo modificou.Minhas lágrimas secaram /Meus tormentos terminaramFoi uma nuvem que passouE hoje a minha vida é um carrossel de alegrias E como se não bastasse, estou amando de verdade.Me perdoa se eu me excedo em minha euforia Mas é que agora sei o que é felicidade"
(lágrimas e tormentos)

"Na péle braile prá ler/ Na superfície de mim /Milímetros de prazer /Quilômetros de paixão...Vem pr'esse mundo Deus quer nascer / Há algoinvisível e encantado / Entre eu e você...Vem pr'esse mundo Deus quer nascerQue a alma aproveita prá ser A matéria e viverQue a alma aproveita práViver!..."
(a alma e a matéria)

Nenhum comentário: