sexta-feira, 8 de maio de 2009

previsão (por um) tempo


Eu posso até casar, mas não agora.
Eu quero me apaixonar, mas não por força.
Eu tenho sonhos e eles são doces, como laranja lima.
Eu tenho medos, mas tento fugir deles.
Eu quero ser livre, mas ter alguma coisa à que me prender.
Eu quero amar com liberdade.
Eu quero tantas coisas que nem consigo entender como posso ser e querer tantas coisas distintas ao mesmo tempo.

Se as pessoas falassem menos, se elas não esperassem tanto. Se o relógio ficasse no bolso ao invés do pulso. Se os olhos fossem sempre sinceros. Se a paciência fosse sempre uma virtude. Se (...)
Talvez se as coisas acontecessem (não do jeito certo, mas) de um jeito único talvez eu não precisasse me limitar em falar do tempo.



“Nuvens carregadas crescem no litoral do Amapá e provocam mais chuva em Macapá. A chuva cai fraca agora e a temperatura está em torno de 25C.”

Um comentário:

Clara Luiza Miranda disse...

nossa que foto linda esta do blog,,, a história doi lavador de carros é verdadeira, toda vez que conto eu choro. ACHO que ele merecia que esta historia fosse contada de um modo bem bonito, bem mais bonito,,, bjo