sexta-feira, 22 de maio de 2009

hj eu quero apenas uma pausa de mil compassos...

Mais uma vez...

5 e-mails, 2 celulares e agora 3 agendas e para que isso tudo se eu continuo sem conseguir organizar todo o meu tempo.
Hoje no ônibus eu resolvi fazer uma listinha do que eu quero fazer. Como se fosse uma lista de prioridades sem ordem, porque todas elas têm importância para mim. Nem preciso dizer que a folha acabou e as minhas prioridades não. São todas coisas que eu preciso e quero fazer.
Quando eu vou aprender a organizar meu tempo?
Será que o problema é mesmo meu tempo ou eu simplesmente levo muito a sério aquela historinha de ‘multiplicidade’?
Eu não quero magoar ou abandonar nada nem ninguém, mas mesmo assim eu faço isso às vezes. A pior parte é que a única coisa que eu consigo fazer é pedir desculpas e de que serve essa palavra?
Demonstração de arrependimento? Eu acho que não, nem sempre eu me arrependo. Para falar a verdade quase nunca. Eu vejo o erro, assumo que errei me sinto mal pelo que magoou, mas não me arrependo. É como se não quisesse negar as minhas possibilidades. São tantas...
O tempo...
E tantas coisas para fazer...
Eu queria conseguir organizar tudo isso. Queria que todos soubessem que não é descaso, ao contrário, talvez seja só amor demais.


Nenhum comentário: