quarta-feira, 6 de maio de 2009

mais uma despedida



Por que tanto medo de ‘ser’ o que se ‘é’?

Eu não falei nada querendo te magoar, moço. Eu só mostrei o que você me deixou ver por todo esse tempo. Eu sempre me calei. Eu estava perdida. Eu precisava de apoio para aprender a andar com as minhas próprias pernas, mas era só uma fase. Hoje eu não preciso mais de qualquer tipo de incentivo que venha com pressão, negação, imposição ou qualquer outro tipo de ‘incentivo’ que gere sofrimento.
Eu cresci. Infelizmente você nunca me amou. Você apenas ‘ama’ aquilo que pode controlar. Você quer pequenos fantoches.
Ela...
Talvez seja só mais um dos seus brinquedos. Isso eu não posso mudar e nem sei o quanto eu realmente quero mudar.
Para os dois só resta a minha decepção (mais para Ela do que para Você). Um amor muda a vida de qualquer pessoa. Faz pensar e trás mudanças de amizades, compromissos, ou prioridades. Mas eu acreditava ser mais que isso.

Inocência.
Sem raiva... Sem vingança... Sem pecado ou pecador... Eu os deixo viver (juntos) separadamente.

Depois de tudo o resultado é neutro. Você não me tirou nada, só me poupou de fingir concordar ou aceitar um ‘ramo’ a mais que teria de chamar família. Mas Ela me tirou muito. Eu perdi confiança, risos, carinhos, conversas, segurança, casa, viagens e parte do meu passado. Se os dois não conseguem achar a felicidade eu não posso dizer nada. Eu simplesmente me afasto e sigo sem olhar para trás. Sem esperar nada.

Aqui é mais um “descanso” no meio da estrada. Mais uma cruz que é colocada para lembrar que alguém, ou alguma coisa morreu. Na minha vida vocês sempre vão ter a marca do amor, apesar de não querer mais a proximidade.
Como sempre, nessas horas, a gente precisa escrever algumas palavras. Eu não escolho palavras bonitas, versos ou qualquer tipo de pensamento. Eu escrevo PERDOADO.

e espero, porque sei que um dia vai passar...

Um comentário:

K disse...

Infelizmente você não entendeu nada... nem o que aconteceu no domingo nem o que foi dito para que o fogo cruzado não respingasse mais em você. Não responder ao que uma pessoa (ele) fala de negativo sobre alguém que amamos (vc) não é omitir uma resposta mal dada, mas é não querer expor alguém que não tem culpa de coisas do passado... é fingir que não sabia de nada para deixar claro para alguém (ele) que não se foi capaz de machucar o outro (vc) e assim não dar a coisas ruins um valor que elas simplismente não merecem. Não é só vc que não merecia essa chateação... é tb ele que não merece mais minha atenção.